Dia dos namorados ♥

junho 12, 2016
Meus caros amigos leitores do blog. Hoje é o dia dos namorados. Uma data em que muitos enche seus amados de mimos e presentes. Que tal deixar seu namorado amarradinho hoje? Uma tentação não acha?

Todos os anos, essa data é comemorada por muitos com romantismo. Já pensou em fazer algo diferente? Ao invés de flores, um chicote. De uma pulseira, um par de algemas. De uma bela corrente de ouro, uma mordaça ballgag? Criatividade não falta.


Escolhemos essa data para a estreia de série "O Garoto", um conto do escritor Carlos Dunham, responsável em desenvolver uma história envolvente que prenderá literalmente ao blog. O primeiro capítulo já está disponível no blog e você já pode conferir agora mesmo clicando aqui.

Já estamos curiosos para a postagem do próximo capítulo. Quero agradecer ao meu amigo Carlos por ser o mais novo colaborador do blog. Estamos contentes em tê-lo como um dos escritores de contos do Bondage Man Brasil.

Alguns vídeos do blog foram excluídos. Hoje, aproveitei o frio para ficar em casa e substituir os vídeos que foram excluídos. Confiram:


Vídeo 028
Vídeo 029
Vídeo 041


Vídeo 046


Vídeo 048
Vídeo 050
Até a próxima galera. Um feliz dia dos namorados a todos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.